Foco de Pestilência #028 Magia & Drogas


Olá, crianças do Abismo! Está no ar o Foco de Pestilência #28!

Neste programa, Flavio Watson, Sr. Feliciano, Pietro e Pêu discutem o polêmico tema da prática de magia com consumo de enteógenos, alucinógenos, entorpecentes e outras substâncias alteradoras da consciência.

Vírgula Sonora:

Liber AL II:22 “I am the Snake that giveth Knowledge & Delight and bright glory, and stir the hearts of men with drunkenness. To worship me take wine and strange drugs whereof I will tell my prophet, & be drunk thereof! They shall not harm ye at all. It is a lie, this folly against self. The exposure of innocence is a lie. Be strong, o man! lust, enjoy all things of sense and rapture: fear not that any God shall deny thee for this.”

(Tradução: “Eu sou a Cobra que dá Conhecimento & Deleite e glória brilhante, e incito os corações dos homens com embriaguez. Para adorar-me tomai vinho e estranhas drogas a respeito das quais Eu direi a meu profeta, & embriagai deles! De forma alguma eles vos causarão mal. É uma mentira, esta insensatez contra si. A exposição da inocência é uma mentira. Seja forte, ó homem! luxúria, aproveite todas as coisas do sentido e arrebatamento: não temais que algum Deus o negará por isso.” – Frater Ever e Frater Keron-ε)

Referências:

.

Créditos:

Edição: Breno Zaccaro
Tema de Abertura: Egberto Pujol
Música de background: synx & ParanorMeow – Falling
Vírgula Sonora: Gravadas por Steven Ashe. Áudio completo em https://www.youtube.com/watch?v=LFt2mVWjBAw.

  • Flavio Watson

    teste

    • Igor Brum

      Tudo ok. Câmbio

    • me ajude

    • Flavio Watson

      Vim aqui deletar o teste. Mas agora não posso mais 😛

      • Antropólogos encontrarão esse vestígio e escreverão volumes da sua decifração.

      • Pedro Pietroluongo

        Sistema de permissão opressor! :p

  • Alvaro Neto Neto

    Existem certas ervas que ajudam a diminuir a necessidade do sal. ..
    Talvez parar de usar sal seja como parar e usar açúcar no início é mto difícil mas depois fica fácil é você consegue sentir o verdadeiro sabor da bebida e assim degusta lo…

    • Se você trocar sal por ervas vai preservar a minha observação: cozinhar a carne sem ervas é possível, mas com ervas é muito melhor; e ninguém chama ervas de muleta de cozinheiro.

      • Don pica

        Ta

  • marcus romao

    otimo programa otimo! parabens . nao usem drogas, sobra mais pra mim kkkkk

  • Jeronimo Goullart

    Galera Pestilenta
    to curtindo demais os áudios , vou agradecer por trazerem de volta a vontade de seguir o caminho pestilento da magia , quase indo trilhar caminhos ao lado da universal ou de samael aun weor , to de zuera nos dois ehueheuhe . Bem queria muito ouvir mais sobre o plano astral e suas potencialidades , poderia ter um casts mais detalhados tipo para a viagem astral , a magia cerimonial e os outros assuntos abordados .
    Outro assunto que seria legal é sobre o Hoodoo pelo que tenho encontrado em vídeos no you tube as práticas mesclam o culto de entidades , da natureza , invocações , sigilos , magia com velas e o clássico bonecos . Um misto de umbanda com magia do caos ( somente na parte do sigilo ) .

  • Abraxas

    Ótimo programa sugiro cogumelo, é bem incrível …